FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Pombal

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.columbofilo.com :: Columbofilia na Internet -> Saúde
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marco António Soares
8

Registo: 10 Mar 2006
Morada: Lações de Baixo / Oliveira de Azemeis

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 2:55 pm    Assunto: Pombal Responder com Citação

Boa Tarde,
Amigos Columbofilos, este ano estou a ter dificuldades com os pombos, pois estão afectados nas vias respiratórias.
Como, o pombal, dizem estar virado a Norte, onde eu digo que não é bem verdade, mas pronto, está mais virado do ponto cardeal entre norte e este, penso que será un nos grande motivos dos pombos se encontrarem deste estado.
Surgeira aos interessados que me quizessem dar uma opinião acerca disto, pois estava a pensar, como tenho as janelas do pombal de alto a baixo, surgeria tapá-las com algum material transparente, para evitar o frio do tal Norte! Assim, como tenho uma caixa de ar de cerca de 1 metro, abriria mais o tecto no pombal, para os pós, não circulares há veira dos pombos e as frentes eram tapadas, tipo vidro com a lgum material!
Que material me aconselham? Ou qual o melhor procedimento que eu deveria fazer, no meu caso?

Agradecia as respostas breves...

Com os melhores Cumprimentos,
Marco António Soares
O.Azemeis
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Asas
1

Registo: 07 Jan 2007

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 11:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Sr. Marco, à quanto tempo tem o seu pombal nessa posição? Confused Confused
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
João Ferreira
2

Registo: 17 Set 2005
Morada: Cantanhêde

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 10:20 am    Assunto: Assunto: Pombal Responder com Citação

amigo Marco paresse que isto das vias respiratórias este ano é cronico ,já varios colegas se quexaram ,eu por mim não tenho problemas, com respeito ao pombal não está virado para o melhor sitio ,se deves tapar ou não, é complicado dizer sem ver o pombal, se quizeres sou de cantanhede um dia dou ai uma saltada e doute a minha opinião abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Numero Telefone
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde,
O pombal já está virado assim desde o ano passado!
No ano passado não tive qualquer problema com nenhum pombo, em relação ás vias respiratórias, pois até levei os pombos ao veterinario!
Repito o pombal não está bem virado ao Norte. Está virado entre o Norte e o Este, portanto nordeste. Tenho duas volieres viradas para este (serra), uma nos machos e outra nas fêmeas, forrada de chapa transparente e que apanham sol dos pontos cardeais todos, menos o de oeste.
Os pombos têm todos os calos brancos, uma plumagem sedosa, mas tenho lá alguns a roncarem.

Cumprimentos,
Marco António Soares
Azemeis
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 3:57 pm    Assunto: Re: Assunto: Pombal Responder com Citação

João Ferreira escreveu:
amigo Marco paresse que isto das vias respiratórias este ano é cronico ,já varios colegas se quexaram ,eu por mim não tenho problemas, com respeito ao pombal não está virado para o melhor sitio ,se deves tapar ou não, é complicado dizer sem ver o pombal, se quizeres sou de cantanhede um dia dou ai uma saltada e doute a minha opinião abraço

Boa Tarde,
Amigo joão, quando quizer passar por aqui, é só me contactar e vem quando quizer!

Contacto:932275674

Cumprimentos,
Marco António Soares
Azemeis
João Ferreira
2

Registo: 17 Set 2005
Morada: Cantanhêde

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 8:25 pm    Assunto: Assunto: Pombal Responder com Citação

amigo Marco eu vou passar ai em breve depois telefonote, com respesto aos teus pombos tens que tratar, eu sei que não é a melhor altura, mas não tens alternativa, a mim ouve um ano que tive que picar, num dia piquei e no outro os pombos já não tinham nada se quizeres eu digute o que é abraço columbofilo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Numero Telefone
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Noite,
Esteja há vontade....

Cumprimentos,
Marco António Soares
Azemeis
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.columbofilo.com :: Columbofilia na Internet -> Saúde Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens