FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Treino Individuais - TEMPORADA 2008
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.columbofilo.com :: Columbofilia na Internet -> Treino
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Quantos treinos os columbófilos custavam fazer antes na Temporada?
Nenhum
0%
 0%  [ 0 ]
1
0%
 0%  [ 0 ]
2
5%
 5%  [ 1 ]
3
41%
 41%  [ 7 ]
Entre 4 a 5
11%
 11%  [ 2 ]
Mais de 6
41%
 41%  [ 7 ]
Total de Votos : 17

Autor Mensagem
Marco António Soares
8

Registo: 10 Mar 2006
Morada: Lações de Baixo / Oliveira de Azemeis

MensagemColocada: Ter Jan 22, 2008 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde:.
No passado dia 19, resolvi a realizar, o meu primeiro treino. Foram há Mealhada. Um treino um pouco complicado, pois os pombos eram a primeira vez que saíam de casa e, trambém houve soltas das colectividades. Este treino ficou marcado pelas péssimas entradas dos pombos. Os pombos chegaram como sempre há frente no meu pai. Apareceu um bom mando de cerca de 95 pombos, atrasado com mais uns 30 pombos. Amigos Columbófilos, eles apareceram ás 10:50 e começaram a entrar ao 12h. Sem dúvida com os velhos voadores e casais entraram bem, mas a borrachada, ainda vinha com força. Perdi 1, mas foi uma perda que parece significativa, mas não é! É um Borracho Lilas, que era irmão na minha fêmea Lilas que factorou por 4 vezes na temporada de fundo. Realizou 5 concursos, 4 Prémios. Por isso ainda espero por ele.

Cumprimentos:.
Marco António Soares
Azemeis
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Luís Miguel Ribeiro
6

Registo: 03 Mar 2005
Morada: Anadia -Aveiro -Portugal

MensagemColocada: Ter Jan 22, 2008 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas.

Eh Marco, estás a dar muita gasolina...
Por outro lado, se calha a borrachada ser arrastada, assim já têm mais algumas reservas...

Pois é verdade, no sábado passado, já houve muito pombo no ar.
Treinei os meus 60 adultos a cerca de 40 kms e recebi 2 destacados, passado 1 minuto recebi 28 e depois os restantes foi a conta gotas, pois foram arrastados aí para o norte...mas só lhes faz bem, para eles abrirem os olhos...

Bons treinos.
Licª Fedª. nº4443
Anadia-Portugal
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador Numero Telefone
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Ter Jan 22, 2008 4:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo Luis, exacto, eles que abram os olhos! Very Happy

Marco António Soares
Azemeis
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Seg Jan 28, 2008 12:05 am    Assunto: Responder com Citação

Boa Noite:.
No passado dia 26, realizei o meu segundo treino. A Associação Columbófila de Azemeis soltou-as em Santa Lúzia. Apesar de terem ído 34 Adultas e Apenas e Macho Velho, ficou novamente marcado pelas más entradas! Em 3 Minutos, simplesmente consigo ter 26 Pombos. Não houve percas. Em relação há semana passada, um borracho que me ficaria no primeiro treino, apareceu hoje, mas já minha com um bilhete na pata. Antes de mais gostaria de agradecer ao Sr. Alberto de Milheirós de Poiares, no qual o apanhou, estimou e tratou-o bem! Um muito Obrigado!

Cumprimentos a todos e bons voos!

Marco António Soares
Azemeis
Voltar acima
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Ter Fev 12, 2008 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Noite:.
No passado dia 9, os meus pombos foram a Abrantes ( Treino Oficial). Um Treino que se realizou numa manhã de Sábado pelas 9:30. Uma distância com cerca de 155856 metros em relação ao meu pombal. Se ficaram pombos não foi com mau tempo, pois na solta, o céu encontrava-se limpo, com uma optima orientação e um ventinho ligeiro de sul. Por isso foi um bom treino! O que não percebo foi a hora na solta, foi um pouco tarde! Era provavel estar se calhar algum nevoeiro ou algum no género! Não interessa!

Então, o treino ficou marcado pelas espectaculares chegadas dos meus pombos, pois aquilo parecia chuva e na grossa! Era muita pretalhada na grossa a cair! Comecei a ter ás 11:18, pois ás 11:22 já tinha 27 Pombos numa prova oficial, de 45 encestados, e ás 11:30, sóme faltava 6, que até ao meio dia vieram excepto uma, ainda por cima a crack no pombal! Era o cúmulo! Já no ano passado perdi o pai dela com 5 anos num treino também e agora também ía a filha? Estava a haver que sim.... eu nem dormia, até que no dia seguinte levantei-me cedo, abri os estoros, deitei as "meninas" para o "poço na morte" e abri a voliére nos machos e nada! Fui para a cama outra vez e lá passei pelo sono, até que o meu pai disse, "está-la a 77", mas já ferida, mas recuperável e apta para o primeiro concurso!

Em relação ao treino na colectividade, nada de especial, ou melhor mandei para lá 39, cerca de 12 Adultos e o resto canalhada directa para a confusão e portaram-se lindamente! O aspecto mais negativo deste treinito foi que perdi dois borrachos, mas nada de grave não eram de casa, um oferecido e outro era retornado! Aí pode-se dizer que são menos dois a comer apesar de um ser num sangue até interessante, ofecido por um grande amigo meu! Paciência, quando eles vierem, o pombal estará aberto!

Marco António Soares
Azemeis
Voltar acima
Marco António Soares
8

MensagemColocada: Ter Fev 19, 2008 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação

No passado dia 16, os meus pombos foram em Ponte de Sôr ( Treino Oficial). Um Treino que se realizou numa manhã de Sábado pelas 9:45. Se ficaram pombos não foi com mau tempo na solta, pois na solta, o céu encontrava-se limpo, com uma optima orientação! Pelo caminho o tempo começou nebludao mas não deixou de ser um bom treino!
Então, o treino ficou marcado pelas espectaculares chegadas dos meus pombos, pois aquilo parecia chuva e na grossa! Era muita pretalhada na grossa a cair! Comecei a ter ás 11:51, pois ás 11:55 já tinha 26 Pombos numa prova oficial, de 45 encestados, e há 13h, já tinha o pombal fechado, até antes! Este treino oficial ficou marcado pelo "concurso dos relógios", e até nem me corre muito mal, pois tirei o 9º e o 31º, por aí fora! Classifiquei-me em 10º na geral na poule e ganhei mais um bebedouro para a colecção! Bem, o que não foi bom é que eu marco com a segunda pomba na aposta o 31º e já tinha 13 há hora dela, aos 53, resumindo escolhi bem 1 pomba, as outras vieram um pouco mais tarde!
Em relação ao treino na colectividade, nada de especial!
Não tive qualquer baixa desta semana columbófila!

Marco António Soares
Azemeis
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.columbofilo.com :: Columbofilia na Internet -> Treino Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens