| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
BASTOS

Registo: 23 Fev 2006 Mensagens: 242 Morada: 39 RUE DE LYON 1203 GENEVE
|
Colocada: Ter Jul 03, 2007 9:04 pm Assunto: |
|
|
Boa noite,
Amigo Toze podes actualizar as classificaçoes que te mandei, para eu poder finalizar o que falta e fazer as GERAIS.
Obrigado.
Um abraço. _________________ www.bastos.columbofilo.com
www.bastos.loftgest.com
BASTOS Filipe |
|
| Voltar acima |
|
 |
toze

Registo: 09 Out 2004 Mensagens: 420 Morada: Rio Tinto - Gondomar
|
Colocada: Sex Ago 03, 2007 12:55 pm Assunto: |
|
|
Embora tenha aqui meia dúzia de classificações, não adianta publica-las, pois fica tudo novamente desenquadrado...pelo que dou por encerrado este miserável campeonato, bem como dou por encerrado o ciclo e aconselho a que ninguém faça ou organize inscrições para o III Campeonato, pois já deu para perceber que é uma grande treta, já que os amadores inscrevem-se e depois [u]não cumprem com a palavra[/u].
Um abraço a todos em especial a todos (poucos) que se esforçaram por cumprirem com o determinado.
PS: este campeonato foi muito pior do que o primeiro.
toze _________________ Carlos Ferreira (toze) - Licença Federativa nº 7161
Rio Tinto - Gondomar - Porto - Portugal
http://vsrpigeon.loftgest.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuno Silva

Registo: 02 Mar 2005 Mensagens: 77 Morada: Estarreja
|
Colocada: Sex Ago 03, 2007 3:04 pm Assunto: |
|
|
Se na colectividade onde todos concorremos, desistisse a maior parte e só ficassem meia duzia tb não se fazia as classificações?
Sinto uma enorme frustação em ter andado a enviar as minhas classificações e chego ao fim e nada.
Deêm-me poderes que publico as classificações e se for preciso tb as faço. _________________ Licença Desportiva nº31799
Sociedade Columbófila de Estarreja
Associação Columbófila do Distrito de Aveiro
Federação Portuguesa de Columbófilia
Portugal-Europa-Terra
http://www.nunosilva.loftgest.com
http://nunormhsilva.no.sapo.pt/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pedro Soares

Registo: 25 Jun 2004 Mensagens: 125 Morada: Oliveira de Azemeis
|
Colocada: Sex Ago 17, 2007 12:19 am Assunto: Classificações |
|
|
Então começamos as coisas e não se acaba ?
Não vejo porque não acabar de publicar as classificações e aí sim dar por terminado estes campeonatos.
A partir do momento que há voluntários para terminar, agradeço que possam falar entre voçes para ceder os mapas com os resultados e o colega Nuno publicar os resultados.
Se os resultados não forem apresentados só se está a prejudicar quem os enviou. Para os outros tanto lhes faz.
Vá lá...  _________________ Pedro Soares - L. nº 46756
Oliveira de Azeméis - 26 Anos |
|
| Voltar acima |
|
 |
BASTOS

|
Colocada: Sex Ago 17, 2007 8:51 am Assunto: |
|
|
Boas,
eu tenho aqui algumas classificaçoes para fazer e enviar, mas se nao é para publicar nao vou perder o meu tempo a fazer.
Quero aqui dizer tambem que estou perfeitamente dacordo com que o meu amigo Toze disse.
A malta que nao merece mesmo nada.
Se nao for ate ao fim irei por aqui a lista ( nome ) das pessoas que mandaram as classificaçoes.
Um abraço. _________________ www.bastos.columbofilo.com
www.bastos.loftgest.com
BASTOS Filipe |
|
| Voltar acima |
|
 |
toze

|
Colocada: Sex Ago 17, 2007 9:58 am Assunto: |
|
|
Boas
Bastos, tudo o que eu tinha já publiquei, se tiveres mais dados envia por mensagem privada para eu publicar.
um abraço
|
| Voltar acima |
|
 |
Amaro

Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 76 Morada: Póvoa de Lanhoso
|
Colocada: Sáb Set 01, 2007 11:57 pm Assunto: |
|
|
Tenho que me sentir furstrado com o que li neste tópico. Chego à conclusão que estamos rodeados de columbófilos que não têm noção do que a realização destas actividades. Já não me quero pronunciar se se devem publicar ou não classificações, porque isso parece-me lógico, mas o que se devia fazer era publicar a lista dos que mataram este campeonato, ou seja, aqueles que ficaram em "débito".
Fica a ideia.
Um abraço a todos _________________ "É mais bonito saber perder, que não saber ganhar".
Visitem a página da minha "equipa" - www.escola.g.sampaio.loftgest.com (totalmente remodelada) - e deixem a vossa opinião no livro de visitas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
toze

|
Colocada: Dom Set 09, 2007 12:03 pm Assunto: |
|
|
Boas
Eu publiquei todos os resultados que me chegaram, quanto aos faltosos é fácil saber quem são, basta fazer as consultas, aqueles que nenhum resultado apresentam são os visados
um abraço
|
| Voltar acima |
|
 |
Xico moreira

Registo: 06 Out 2004 Mensagens: 31 Morada: seixezelo
|
Colocada: Dom Set 09, 2007 4:15 pm Assunto: Classificações! |
|
|
Caro Tozé,
Realmente é facil ver quem falta as classificações, o que é de reprovar já que as coisas são para levar até ao fim!
Eu como em tudo o que entro levo até ao fim, só se não o deixarem, tenho que fazer notar que faltam as minhas classificações das minhas duas equipas(FRPX Moreiras, Francisco dos Santos Moreira), tendo classificações publicadas até ao 11º concurso, tendo eu enviado as 18 classificações até ao dia 2 de julho, tendo mesmo recebido a confirmação de entrega ao colega Bastos!
Se for preciso enviar outra vez, uma vez que não gosto de ficar em falta, tenho todas as classificações em pdf devidamente autenticadas.
Xico Moreira _________________ Xico Moreira |
|
| Voltar acima |
|
 |
BASTOS

|
Colocada: Dom Set 09, 2007 5:05 pm Assunto: |
|
|
Boas,
desde ja quero aqui deixar bem claro que ainda tenho algumas classificaçoes, um bom exemplo é as do amigo XICO MOREIRA ( 2 equipas ) sempre me deu a tempos e horas.
Estive de ferias tres semanas e mais nada fiz, é verdade ate ai dou razao a quem me apontar o dedo, depois que entrei de ferias pouco fiz neste projecto, porque estou a dar a minha ajuda no projecto derby d'avusy.
No prossimo fim de semana ja estou livre pois é a final do derby sabado e de seguida vou terminar as classificaçoes que tenho e fazer as finais.
Palavra de BASTOS que ate final de setembro estao feitas as classificaçoes deste nosso projecto.
Um abraço e desculpem se errei em algum momento. _________________ www.bastos.columbofilo.com
www.bastos.loftgest.com
BASTOS Filipe |
|
| Voltar acima |
|
 |
|