Colocada: Dom Jul 16, 2006 2:27 am Assunto: CONVIVIO
CAROS AMIGOS
acho que nao é facil vejam bem eu até assumia o compromisso de ir ao norte, já alguem do norte assumiu o compromisso de vir ao Sul?
NÃO VAMOS ALONGAR MAIS ESTA CONVERSA PORQUE NÃO VALE A PENA .
DIGO MAIS SE QUIZEREM VIR CÁ AABAIXO PODEM VIR ARRANJO CAMA PARA 100 E NESTA ALTURA ATÉ TEM PISCINA, AGORA AMIGOS DA NET TOMEM CORAGEM E VENHAM ATÉ AO ALENTEJO. MAIS NÃO POSSO FAZER E MESMO ASSIM JÁ ESTOU A ABDICAR DE MUITA COISA.
VENHAM QUE TEM UMA CASA ABERTA.
é só marcar TM962786063
ABRAÇO
Paul Martins _________________ Pela columbófilia
Registo: 13 Set 2004 Mensagens: 168 Morada: Tires, Cascais
Colocada: Dom Jul 16, 2006 9:53 am Assunto:
Olá Amigos
Eu Sobre isto eu alinho até porque sou Alentejano,já estou cá imigrado á muitos anos mas o meu coração está sempre no meu querido Alentejo, só que é persciso aranjar uma data e já se sabe que essa data não vai agradar a todos mas quem puder vai quem não poder paciência vai para a próxima já que o amigo Paulo Martins avançou com a ideia é de avançar também com a data eu alinho e levo também aminha Maria pois não é só soltar os pombos demanhã o dormir não é problema pois com as vias que temos hoje pomo-nos em qualquer parte do país em 3 ou 4 horas.
E já agora quero mandar daqui um abraço a todos os columbófilos Alentejanos de Odemira onde eu estive a assistir á chegada do último meio fundo,e tive o prazer de almoçar uma óptima sardinhada, com a malta dos pombos, e parabéns ao grande Armando que se sagrou Campeão geral nessa prova pois estava em 2º a 3 pontos e de um bando inicial de 4 pombos chegados á cabêça dois são para ele, e arrumou logo a questão.
Um abraço a todos e boas reproduções.
Falando sobre o I TORNEIO AMIZADE COLUMBOFILO.COM, foi uma prova que à partida me gerou algumas expectativas, pois era mais uma oportunidade para testar o valor da minha colónia junto de outras que não conhecia, mas na sua maioria foram defraudadas, pois sinceramente estava à espera de mais...
A meu ver, as classificações nunca deveriam ter ficado a cargo de uma só pessoa,a quem foi humanamente impossível ter as classificações do Torneio regularmente actualizadas,este facto aliado à publicidade inexistente feita neste portal, fez com que este espaço caisse no abandono e esquecimento de muitos, oo que me levou a pensar desistir, no entanto não o fiz por consideração ao trabalho do amigo tozé.
Também a nivel de participantes fiquei surpreso com a participação de pessoas que nem uma mensagem colocaram neste fórum, ora se o torneio era do fórum.... Foi também com alguma pena que vi a ausência de tanta gente conceituada aqui presente, em especial os Cólumbófilos.com (sites na net), pois sem duvida iriam enriquecer a competição.
Falando do torneio e suas classificações, fico com a ideia que o sistema de pontuação penaliza de alguma forma concorrentes que concorrem em colectividades mais fortes, pois nestes locais é normal que alguma vez se baixe do 50º, o que neste torneio equivale a 1 ponto e automáticamente afastamento da vitória, assim, numa futura edição talvez fosse melhor e mais justo alargar um pouco o limite da classificação a partir da qual se atribui um ponto, ou ajustar também este limite à quantidade de pombos que são encestados.
De todas as formas parabéns aos vencedores, pois foram aqueles que tendo em contaos moldes da prova, melhor desempenho tiveram durante a mesma.
Este meu comentário tem como objectivo ser uma critica construtiva para a eventualidade da realização de novos torneios.
Esta é apenas a minha opinião, que logicamente não será a de muita gente, no entanto penso que seria muito útil ver mais opiniões acerca do torneio em sim, e já que esta prova contou com a participação de tantos concorrentes que ninguém conhece aqui no fórum...esta pode ser a vossa oportunidade para escrever a 1º mensagem.
No que me diz respeito, e enquanto elemento da comissão organizadora, já contactei por mensagem particular ou mail alguns columbófilos meus conhecidos a icentivá-los para se inscreverem e alguns deles já o fizeram.
Deixo aqui a sugestão de cada um contactar outros elementos nosso conhecidos do forum que ainda não estejam inscritos, para assim aumentar o nº de inscritos e o interesse da competição.
Registo: 28 Set 2005 Mensagens: 175 Morada: Ferreira do Alentejo
Colocada: Seg Jul 17, 2006 6:46 pm Assunto:
Olá Carlos.
Respondendo à tua pergunta, tenho a dizer que realmente foi o Tózé que teve o trabalho praticamente todo em relação às classificações, porque assim ficou defenido no regulamente, e porque ele também o quiz.
Tive uma intervenção um pouco mais activa antes do inicio dos concursos quando da elaboração do regulamento.
A minha função, e está escrito, é a de verificar se as classificações e pontos atribuidos estão correctos.
Mas se vamos por aí o Cândido, também não teve grande intervenção, quantos inscritos nem uma folha mandaram... etc, etc...
Em relação à minha ausência do forum, realmente tens razão, tenho andado a participar pouco, mas por opção própria, pois a determinada altura tive uns disabores neste forum, e fiquei chateado e chaguei mesmo a pedir ao administrador para deixar de ser moderador, estatuto que não quero nem preciso para ser comubófilo, mas que é possivel que a determinada altura isso tenha causado incómodos.
Eu próprio não enviei todas as classificações dos concursos que contariam para o campeonato, porque não gostei do rumo que o mesmo estava a tomar.
Trabalho com prazos todos os dias, e gosto de os cumprir, aliás se não o fizer muita gente pode sair prejudicada, e este campeonato a determinada altura ficou "à nora"...
Mas deixo a pergunta para quem tiver respostas: quando a ideia do campeonato do forum aqui foi apresentada, e para além do Tózé e do Cândido, apenas 2 pessoas se ofereceram: eu e o Miguel Oliveira, mas depois para criticar já aparecem mais alguns...
Também te peço que não me leves a mal, entende esta resposta apenas como um desabafo.
Registo: 30 Jun 2004 Mensagens: 413 Morada: PORTIMÃO - ALGARVE - PORTUGAL
Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:55 am Assunto:
Ola
E então não era este tal de N.L. que no inicio andava muito chateado como o toze que não lhe aceitava a inscrição dele e agora no final onde é que ele está, ou foi mais um dos que só tinha pressa no inicio.
Pode responder que eu não levo a mal Sr. N.L _________________ Visitem a minha nova Página
Registo: 02 Mar 2005 Mensagens: 77 Morada: Estarreja
Colocada: Qua Jul 19, 2006 7:53 am Assunto:
Não sei Porque será mas existem certas pessoas que só intervêm no forum para falar mal de alguém....
Deixem-se disso vamos é falar de coisas bonitas e interessantes, vamos falar de columbófilia.....
Registo: 30 Jun 2004 Mensagens: 413 Morada: PORTIMÃO - ALGARVE - PORTUGAL
Colocada: Qua Jul 19, 2006 10:10 am Assunto:
Nuno Silva escreveu:
Não sei Porque será mas existem certas pessoas que só intervêm no forum para falar mal de alguém....
Deixem-se disso vamos é falar de coisas bonitas e interessantes, vamos falar de columbófilia.....
Olá jovem sabe de uma coisa se tu já tivesse contribuído para este fórum como eu já contribui talvez não tc assim.
Olha só ( Nuno silva ) 33 mensagens
( Carlos franco ) 255 mensagens
Sabes de um coisa eu ate gostava que aqui o fórum tivesse muitos Carlos franco a tc e ai sim.
Então faz-me lá um favor vai lá ler algumas das minha mensagens e logo me dizes alguma coisa.
E depois até podes ler as do amigo Nelson.
Olha se á pessoas aqui no fórum que tente que isto ande para a frente eu sou um deles.
Mas não leves a mal
Que isto agora estamos no defeso.
Mas podes ir ler algumas das mensagens.
Há és de Estarreja está tudo dito.
Sem mais
Carlos franco _________________ Visitem a minha nova Página
Registo: 02 Mar 2005 Mensagens: 77 Morada: Estarreja
Colocada: Qua Jul 19, 2006 3:09 pm Assunto:
Vai-me desculpar mas eu não disse qual o nome da(s) pessoa(s) em questão foi uma mensagem em geral, agora cada um pensa aquilo que quiser fica ao encargo de cada um.
E quanto as mensagens e a eu ser de ESTARREJA pode ser que um dia eu alimente este tipo de discuções mas por agora sou muito novo para me andar a xatear.
Todos os tempos são GMT + 1 Hora Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum