FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

COMENTÁRIOS SOBRE O TORNEIO - 2006
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.columbofilo.com :: Columbofilia na Internet -> I TORNEIO AMIZADE COLUMBOFILO.COM
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Paulo Martins
5

Registo: 02 Jul 2004
Morada: Almodôvar - Beja

MensagemColocada: Dom Jul 16, 2006 2:27 am    Assunto: CONVIVIO Responder com Citação

CAROS AMIGOS
acho que nao é facil vejam bem eu até assumia o compromisso de ir ao norte, já alguem do norte assumiu o compromisso de vir ao Sul?

NÃO VAMOS ALONGAR MAIS ESTA CONVERSA PORQUE NÃO VALE A PENA .

DIGO MAIS SE QUIZEREM VIR CÁ AABAIXO PODEM VIR ARRANJO CAMA PARA 100 E NESTA ALTURA ATÉ TEM PISCINA, AGORA AMIGOS DA NET TOMEM CORAGEM E VENHAM ATÉ AO ALENTEJO. MAIS NÃO POSSO FAZER E MESMO ASSIM JÁ ESTOU A ABDICAR DE MUITA COISA.

VENHAM QUE TEM UMA CASA ABERTA.
é só marcar TM962786063

ABRAÇO
Paul Martins
mariosilva
6

Registo: 13 Set 2004
Morada: Tires, Cascais

MensagemColocada: Dom Jul 16, 2006 9:53 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Amigos
Eu Sobre isto eu alinho até porque sou Alentejano,já estou cá imigrado á muitos anos mas o meu coração está sempre no meu querido Alentejo, só que é persciso aranjar uma data e já se sabe que essa data não vai agradar a todos mas quem puder vai quem não poder paciência vai para a próxima já que o amigo Paulo Martins avançou com a ideia é de avançar também com a data eu alinho e levo também aminha Maria pois não é só soltar os pombos demanhã o dormir não é problema pois com as vias que temos hoje pomo-nos em qualquer parte do país em 3 ou 4 horas.
E já agora quero mandar daqui um abraço a todos os columbófilos Alentejanos de Odemira onde eu estive a assistir á chegada do último meio fundo,e tive o prazer de almoçar uma óptima sardinhada, com a malta dos pombos, e parabéns ao grande Armando que se sagrou Campeão geral nessa prova pois estava em 2º a 3 pontos e de um bando inicial de 4 pombos chegados á cabêça dois são para ele, e arrumou logo a questão.
Um abraço a todos e boas reproduções.

Mário Silva
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Rui Vilalva
10

Registo: 17 Fev 2005
Morada: Évora

MensagemColocada: Dom Jul 16, 2006 11:10 am    Assunto: Responder com Citação

Falando sobre o I TORNEIO AMIZADE COLUMBOFILO.COM, foi uma prova que à partida me gerou algumas expectativas, pois era mais uma oportunidade para testar o valor da minha colónia junto de outras que não conhecia, mas na sua maioria foram defraudadas, pois sinceramente estava à espera de mais...
A meu ver, as classificações nunca deveriam ter ficado a cargo de uma só pessoa,a quem foi humanamente impossível ter as classificações do Torneio regularmente actualizadas,este facto aliado à publicidade inexistente feita neste portal, fez com que este espaço caisse no abandono e esquecimento de muitos, oo que me levou a pensar desistir, no entanto não o fiz por consideração ao trabalho do amigo tozé.
Também a nivel de participantes fiquei surpreso com a participação de pessoas que nem uma mensagem colocaram neste fórum, ora se o torneio era do fórum.... Confused Foi também com alguma pena que vi a ausência de tanta gente conceituada aqui presente, em especial os Cólumbófilos.com (sites na net), pois sem duvida iriam enriquecer a competição.
Falando do torneio e suas classificações, fico com a ideia que o sistema de pontuação penaliza de alguma forma concorrentes que concorrem em colectividades mais fortes, pois nestes locais é normal que alguma vez se baixe do 50º, o que neste torneio equivale a 1 ponto e automáticamente afastamento da vitória, assim, numa futura edição talvez fosse melhor e mais justo alargar um pouco o limite da classificação a partir da qual se atribui um ponto, ou ajustar também este limite à quantidade de pombos que são encestados.

De todas as formas parabéns aos vencedores, pois foram aqueles que tendo em contaos moldes da prova, melhor desempenho tiveram durante a mesma.

Este meu comentário tem como objectivo ser uma critica construtiva para a eventualidade da realização de novos torneios.

Esta é apenas a minha opinião, que logicamente não será a de muita gente, no entanto penso que seria muito útil ver mais opiniões acerca do torneio em sim, e já que esta prova contou com a participação de tantos concorrentes que ninguém conhece aqui no fórum...esta pode ser a vossa oportunidade para escrever a 1º mensagem.

Abraço!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
CARLOS FRANCO
9

Registo: 30 Jun 2004
Morada: PORTIMÃO - ALGARVE - PORTUGAL

MensagemColocada: Dom Jul 16, 2006 7:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Rui Ferreirense

Registo: 28 Set 2005
Morada: Ferreira do Alentejo
Colocada: Seg Jan 23, 2006 4:29 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

No que me diz respeito, e enquanto elemento da comissão organizadora, já contactei por mensagem particular ou mail alguns columbófilos meus conhecidos a icentivá-los para se inscreverem e alguns deles já o fizeram.
Deixo aqui a sugestão de cada um contactar outros elementos nosso conhecidos do forum que ainda não estejam inscritos, para assim aumentar o nº de inscritos e o interesse da competição.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Olá pessoal

Não e por mal mas qual foi o trabalho que Rui Ferreira teve no torneio columbofilo .com.

que nunca mais o vi aqui por estas bandas

A Actualização é Premanente

http://carlosfranco.loftgest.com

PPL Jovem deiem um olhada em

www.myspace.com/nooneyet

Carlos Franco
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador Numero Telefone MSN Messenger
Rui Ferreirense
6

Registo: 28 Set 2005
Morada: Ferreira do Alentejo

MensagemColocada: Seg Jul 17, 2006 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Carlos.
Respondendo à tua pergunta, tenho a dizer que realmente foi o Tózé que teve o trabalho praticamente todo em relação às classificações, porque assim ficou defenido no regulamente, e porque ele também o quiz.
Tive uma intervenção um pouco mais activa antes do inicio dos concursos quando da elaboração do regulamento.
A minha função, e está escrito, é a de verificar se as classificações e pontos atribuidos estão correctos.
Mas se vamos por aí o Cândido, também não teve grande intervenção, quantos inscritos nem uma folha mandaram... etc, etc...
Em relação à minha ausência do forum, realmente tens razão, tenho andado a participar pouco, mas por opção própria, pois a determinada altura tive uns disabores neste forum, e fiquei chateado e chaguei mesmo a pedir ao administrador para deixar de ser moderador, estatuto que não quero nem preciso para ser comubófilo, mas que é possivel que a determinada altura isso tenha causado incómodos.
Eu próprio não enviei todas as classificações dos concursos que contariam para o campeonato, porque não gostei do rumo que o mesmo estava a tomar.
Trabalho com prazos todos os dias, e gosto de os cumprir, aliás se não o fizer muita gente pode sair prejudicada, e este campeonato a determinada altura ficou "à nora"...
Mas deixo a pergunta para quem tiver respostas: quando a ideia do campeonato do forum aqui foi apresentada, e para além do Tózé e do Cândido, apenas 2 pessoas se ofereceram: eu e o Miguel Oliveira, mas depois para criticar já aparecem mais alguns...
Também te peço que não me leves a mal, entende esta resposta apenas como um desabafo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
nelson lourenço
8

Registo: 09 Mar 2005

MensagemColocada: Seg Jul 17, 2006 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Rui Ferreirense,

Não desapareças de novo.

Tem calma
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
CARLOS FRANCO
9

MensagemColocada: Qua Jul 19, 2006 12:55 am    Assunto: Responder com Citação

Ola

E então não era este tal de N.L. que no inicio andava muito chateado como o toze que não lhe aceitava a inscrição dele e agora no final onde é que ele está, ou foi mais um dos que só tinha pressa no inicio.

Pode responder que eu não levo a mal Sr. N.L

www.myspace.com/nooneyet

Carlos Franco
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador Numero Telefone MSN Messenger
Nuno Silva
4

Registo: 02 Mar 2005
Morada: Estarreja

MensagemColocada: Qua Jul 19, 2006 7:53 am    Assunto: Responder com Citação

Não sei Porque será mas existem certas pessoas que só intervêm no forum para falar mal de alguém....
Deixem-se disso vamos é falar de coisas bonitas e interessantes, vamos falar de columbófilia.....
Voltar acima
CARLOS FRANCO
9

MensagemColocada: Qua Jul 19, 2006 10:10 am    Assunto: Responder com Citação

Nuno Silva escreveu:
Não sei Porque será mas existem certas pessoas que só intervêm no forum para falar mal de alguém....
Deixem-se disso vamos é falar de coisas bonitas e interessantes, vamos falar de columbófilia.....

Wink Embarassed Crying or Very sad Wink Embarassed Crying or Very sad Wink Embarassed Crying or Very sad Idea Arrow
Olá jovem sabe de uma coisa se tu já tivesse contribuído para este fórum como eu já contribui talvez não tc assim.
Olha só ( Nuno silva ) 33 mensagens
( Carlos franco ) 255 mensagens

Sabes de um coisa eu ate gostava que aqui o fórum tivesse muitos Carlos franco a tc e ai sim.

Então faz-me lá um favor vai lá ler algumas das minha mensagens e logo me dizes alguma coisa.

E depois até podes ler as do amigo Nelson.

Olha se á pessoas aqui no fórum que tente que isto ande para a frente eu sou um deles.

Mas não leves a mal

Que isto agora estamos no defeso.

Mas podes ir ler algumas das mensagens.

Há és de Estarreja está tudo dito.

Sem mais

Carlos franco

www.myspace.com/nooneyet

Carlos Franco
Voltar acima
Nuno Silva
4

Registo: 02 Mar 2005
Morada: Estarreja

MensagemColocada: Qua Jul 19, 2006 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Vai-me desculpar mas eu não disse qual o nome da(s) pessoa(s) em questão foi uma mensagem em geral, agora cada um pensa aquilo que quiser fica ao encargo de cada um.
E quanto as mensagens e a eu ser de ESTARREJA pode ser que um dia eu alimente este tipo de discuções mas por agora sou muito novo para me andar a xatear.
Voltar acima
BASTOS
7

Registo: 23 Fev 2006
Morada: 39 RUE DE LYON 1203 GENEVE

MensagemColocada: Qua Jul 19, 2006 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal,

amigo Carlos Franco,
carasas entao nao gosta do pessoal do norte Question Question Wink

Porra por favor nao leve a mal. Wink

Um abraço

www.bastos.loftgest.com

BASTOS Filipe
Voltar acima
CARLOS FRANCO
9

MensagemColocada: Qui Jul 20, 2006 12:30 am    Assunto: Responder com Citação

BASTOS escreveu:
Oi pessoal,

amigo Carlos Franco,
carasas entao nao gosta do pessoal do norte Question Question Wink

Porra por favor nao leve a mal. Wink

Um abraço

Ola sr Bastos

Eu gosto te tuda gente e digo lhe outra coisa onde tenho masi amigos na columbofilia é no NORTE

Para o sr Nuno se aquilo não era para min as minha desculpas, mas levou-me a entender .

www.myspace.com/nooneyet

Carlos Franco
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.columbofilo.com :: Columbofilia na Internet -> I TORNEIO AMIZADE COLUMBOFILO.COM Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens